Últimas Notícias

O Surto Olímpico e o Meio Milhão de Visualizações

Hoje é dia de festa no Surto





Hoje é um dia especial para mim e os integrantes do Surto, pois é o dia em que o site atinge a marca de 500 mil visualizações.

Para alguns sites é uma marca que conseguem mensalmente ou mesmo semanalmente, mas para nós é algo marcante, pois não é simples chegar a uma marca grande falando de algo que a maioria não se importa muito, exceto nos meses que antecedem os Jogos Olímpicos, principalmente no Brasil.

Falar exclusivamente de Esportes Olímpicos e todo o tipo de coisa que cerca os Jogos Olímpicos não é fácil. Ainda mais em um pais que todo e qualquer espirro do Neymar vira notícia e dá muita audiência em sites. 

Mesmo sendo composto por três estudantes de jornalismo, um advogado e um técnico de informática , com tempo restrito em virtude de nossas ocupações diárias, tentamos fazer o nosso caminho com seriedade, com as melhores noticias que envolvem esse gigantesco mundo chamado Movimento Olímpico e com podcasts semanais.

Enfim, como criador do Surto, em nome dos demais membros (Felipe Andrade, Marcos Antônio, Mateus Machado e Rodrigo Huk) e também dos inúmeros colaboradores que passaram por esse espaço, agradeço a todos que frequentam o nosso site e nos dão uma boa audiência e que nos permitem almejar a vôos mais altos.

Daremos o nosso melhor, sempre.


OBRIGADO E SAUDAÇÕES OLÍMPICAS!!!


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar