Últimas Notícias

Segurança para Sochi 2014 incluirá veículos com armas de mísseis

Foto: Getty Images

Primeiro foram os navios de guerra. Agora, os Jogos Olímpicos de Sochi estão adicionando seis sistemas de defesa de curto alcance para segurança extra. 

Eles foram entregues ao exército russo à frente do cronograma para garantir a segurança durante os Jogos de Inverno, a partir 07 de fevereiro, disse um alto funcionário do Ministério da Defesa da Rússia.

"Faremos todo o possível para cumprir a tarefa de proteger o espaço aéreo russo ao longo das fronteiras do sul e para garantir a segurança durante as Olimpíadas de Inverno", disse o major-general Viktor Gumenny, comandante das tropas da Força Aérea russa, de acordo com a RIA Novosti.

O sistema é projetado para atingir vários alvos voando a baixo nível, incluindo mísseis de navios e aeronaves a até 20km de distância.

Fonte: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar