Últimas Notícias

Putin vê atrasos em preparativos para Sochi 2014




O presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou uma solução rápida para os problemas e adiamentos que marcam os preparativos para a Olimpíada de Inverno de 2014, em Sochi, e disse que não espera nada menos do que "Jogos brilhantes".

A cinco meses do início do evento, a vila olímpica no balneário do mar Negro ainda parece um canteiro de obras, e outras instalações também continuam sendo construídas.

Putin - que aposta parte do prestígio pessoal e nacional nesse evento - visitou as obras na segunda-feira e exigiu a um ministro que lhe apresente relatórios quinzenais. Ele não citou detalhes dos atrasos e problemas, exceto para expressar consternação pela recente inundação no aeroporto de Sochi.

"Apesar da grande quantidade de trabalho feita - é simplesmente uma quantidade colossal -, há falhas e atrasos em curso que em geral são normais para uma obra tão grande", afirmou o presidente.

"Mas quero chamar a atenção de vocês para a data de início dos Jogos e o fato de que não podemos transferi-la (...). Para enfrentar esse problema, vocês precisam trabalhar muito efetivamente. O resultado esperado por nós são Jogos brilhantes", acrescentou Putin, segundo relato da agência de notícias Interfax.

Fonte: Terra Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar