Últimas Notícias

Michael Phelps tenta recuperar forma física e despista sobre Rio 2016





Michael Phelps aproveitou o tempo fora das piscinas para comer. E muito. Maior vencedor da história das Olimpíadas, com 22 medalhas no total, o americano não desperdiçava o que visse pela frente. Chegava até a comer dez hambúrgueres por dia, além de um pote de sorvete. Mas, aos poucos, o ex-nadador tenta voltar à forma. E, ainda que negue planejar seu retorno água, deixa uma volta rumo aos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, em aberto.


"Eu amo o que estou fazendo agora. A chance de viajar, jogar golfe, ir para onde eu realmente quero viajar é incrível. Eu voltei a me exercitar um pouco, tentando voltar a ter algum tipo de forma. Eu não sei (quais são as chances de voltar). Agora, tudo o que eu posso dizer é que as chances não são grandes. Amanhã, não sei" – afirmou o nadador em entrevista ao canal NewsChannel 15.



Durante a entrevista, Phelps contou que, desde os Jogos de Londres, quando anunciou sua aposentadoria, não controlou a fome. Acostumado a ter uma alimentação balanceada, se entregou aos prazeres da comida.



"No tempo em que eu estava realmente engordando, cheguei a comer nove, dez hambúrgueres, colocava para dentro o máximo de comida que tinha na minha cara. Eu estava perdendo a linha. Estava comendo tudo o que tinha na minha frente" – afirmou.



Em maio, chegou a ser cogitado que Phelps retornaria da aposentadoria, o que não aconteceu. Ao ser perguntado sobre o assunto em Barcelona, durante o Mundial, onde cumpriu agenda com patrocinadores, Phelps foi evasivo, mas deixou seu futuro no ar.



"Não sei. Estamos em 2013. Não há nada em curso neste momento. Meu agente perguntou onde quero estar daqui a 1, 5, 10 anos. Mas ainda tenho de tentar por isso no papel."



Fonte: Globoesporte.com

Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar