Últimas Notícias

EuroBasket 2013- Disputa do 5º e 7º lugares







Ontem tivemos o penúltimo dia de competições do Eurobasket 2013, com as disputas do 5º e 7º lugares, e a definição da última seleção clasificada para o mundial de 2014, a Espanha. A Sérvia ficou a vaga. Vamos aos relatos das partidas:

Sérvia X Itália


As duas seleções eram as únicas que ainda tinham algo a disputar no dia de ontem.  Mas ai Itália entrou dormindo no jogo, os sérvios se aproveitaram, abriram uma boa vantagem e venceram a partida por 76 a 64. Nenad Krstic marcou 17 pontos e foi o cestinha sérvio. Nemanja Bjelica contribuiu com 12 pontos e pegou 10 rebotes. do lado italiano, Luigi Datome marcou 19 pontos e Alessandro Gentile marcou 15 pontos. A Sérvia garantiu sua vaga no mundial e a Itália vai ter que recorrer ao convite.

Eslovênia X Ucrânia


O jogo para definir o quinto lugar serviu para a Eslovênia terminar a competição com uma bela vitória para sua torcida. E em um jogo equilibrado com a a sensação Ucrânia, os eslovenos levaram a melhor por 69 a 63. Goran Dragic foi o cestinha com 19 pontos. Entre os ucranianos, os destaques foram Ihor Zaytsev e Eugene Jeter, com 12 pontos cada.

Com isso, foram definidos todos os classifcados da Europa para o mundial de 2014:

França
Lituânia
Croácia
Eslovênia
Ucrânia
Sérvia

Hoje teremos as seguintes partidas:

Decisão do terceiro lugar:
Croácia X Espanha

Final
Lituânia X França

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar