Últimas Notícias

Copa América de Basquete Feminino - Dia 4







Ontem tivemos o quarto dia de competições em Xalapa, e tivemos a definições dos primeiros classificados para as semi-finais. Canadá, Cuba, Brasil e Porto Rico já estão matematicamente classificados e agora só precisam definir suas posições para as semi finais serem definidas.

Jamaica X Chile


O primeiro jogo do dia foi entre duas equipes que não tinham sentido o gostinho da vitória na competição. e esse gostinho acabou sendo sentido pelo Chile, que mesmo após ter dormido no primeiro quarto, se recuperou e venceu a Jamaica por 74 a 56. Ziomara Morrison marcou 20 pontos e foi a cestinha chilena. Sendy Basaez marcou 16 pontos. Sheneika Smith foi a cestinha jamaicana, com 14 pontos.

Canadá X Venezuela


O segundo jogo dia tivemos mais um passeio canadense, agora em cima da Venezuela. 89 a 45. Kendel Ross foi o destaque canadense com 16 pontos. E do lado Venezuelano, Waleska Perez marcou 13 pontos.

Brasil X Argentina


O Clássico sul-americano teve ares dramáticos, pois se a Argentina perdesse, estava eliminada. E o Braisl nem quis saber disso, foi abrindo uma boa vantagem, mas no último quarto, a Argentina, reagiu, passou a frente, mas o Brasil se acertou no jogo novamente e no fim venceu o jogo por 69 a 60. Damiris foi o destaque brasileiro com 14 pontos e 13 rebotes. Karla também foi destaque com 13 pontos. Dolado Argentino, Gisela Vega marcou 27 pontos.

Rep. Dominicana X México


O último jogo do dia também reuniu duas seleções que não tinham vencido na competição. E no fim, que se saiu melhor foram as Dominicanas, que venceram por 84 a 77. Andreina Paniagua marcou 20 pontos para as dominicanas e Sugeiry Monsac marcou 19 pontos. do lado mexicano, Alexis Castro Marcou 25 pontos e Brisa Silva marcou 20 pontos.

Com os jogos de ontem a classificação ficou assim:

Grupo A         pts       sdc
1- Canadá       6        124
2- Cuba          6          60
3-Chile            5        -53
4-Venezuela    4        -51
5- Jamaica       3        -80

Grupo B                     pts      sdc
1-Brasil                       6       110
2- Argentina                6        22
3- Porto Rico              5       -13
4- Rep.Dominicana      4       -80
5- México                   3       -39


Hoje teremos as seguintes partidas:

Venezuela X Jamaica
Cuba X Canadá
Porto Rico X Rep. Dominincana
México X Brasil

Chile e Argentina já encerraram sua participação na competição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar