Últimas Notícias

Copa América de basquete feminino - dia 2







Ontem tivemos o segundo dia da Copa América de basquete e nele, tivemos como o destaque a arrasadora vitória do Brasil e do Canadá, e a derrota da Argentina para Porto Rico. Vamos aos relatos das partidas:

Canadá X Jamaica


O Canadá estreou na competição contra a Jamaica e não tomou conhecimento das jamaicanas e venceu por 75 a 37. Kim Smith fez 15 pontos para as canadenses. Simone Edwards marcou 12 pontos para as jamaicanas.

Cuba X Chile


O segundo jogo do dia foi entre Cuba e Chile. E as cubanas vencerem sem muito esforço as chilenas por 85 a 59. Yamara Amargo marcou 20 pontos para as cubanas, seguida Leydis Oquendo com 18 pontos. Do lado Chileno, Ziomara Morrison marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes. Alejandra Morales marcou 16 pontos.

Porto Rico X Argentina

Neste jogo tivemos a primeira zebra da competição, com a Argentina, que venci por sete pontos até o início do último quarto, deixou as portorriquenhas virarem o jogo, vencendo por 85 a 79. Jazmine Sepulveda marcou 24 ponto, pegou 13 rebotes e foi o destaque de Porto Rico. Sandra Garcia também marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes. Do lado argentino, Ornela Santana marcou 20 pontos e Gisela Vega, marcou 15 pontos.

República Domincana X Brasil


Em seu segundo jogo, o Brasil mostrou que está ligado no 220v e arrasou a República Dominicana por 107 a 43. Nádia foi o destaque brasileiro, com 17 pontos e 14 rebotes. Outro destaque foi Tatiane Pacheco que marcou 15 pontos. do lado dominicano, Escarlin Mosquera marcou 10 pontos.

A classificação após duas rodadas, ficou assim:

Grupo A         pts        sdc
1- Cuba           4          50
2- Canadá       2          38
3- Venezuela   2           3
4-Chile            2          -29
5- Jamaica       2         -62

Grupo B                       pts        sdc            
1- Brasil                        4         101
2- Argentina                  3           8
3- Porto Rico                3         -31
4- México                     1         -14
5- Rep. Dominicana       1         -64


E hoje teremos as seguintes partidas:

Venezuela X Cuba
Chile X Canadá
Argentina X Rep. Dominicana
México X Porto Rico

Brasil e Jamaica folgam nessa rodada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar