Últimas Notícias

Começou a última visita do Comitê de Coordenação do COI à Sochi


Começou na última segunda feira a última visita de inspeção da Comissão de Coordenação do COI à Sochi antes dos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados ano que vem.

 A Comissão, composta por 12 membros, terá uma última chance de fazer uma revisão final antes dos Jogos de 2014. A construção das obras para os Jogos está bem acelerada.

Amanhã, o presidente da Comissão, Jean Claude Killy, realizará uma coletiva no encerramento da inspeção.

Será uma grande semana para os organizadores dos Jogos de Sochi, pois, além da última visita da comissão,  no domingo será acesa a chama Olímpica na Grécia, que dará inicio ao revezamento da Tocha Olímpica.


Fonte: Around the Rings

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar