Últimas Notícias

Com inscrições à vista, Rio 2016 realiza teste para medir "vocação voluntária"





A um ano da abertura das inscrições para voluntários dos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, o Comitê Organizador lançou um aplicativo em que os internautas podem medir sua “vocação” para este tipo de trabalho. No “Voluntariômetro”, disponível na página oficial do Comitê Organizador e em suas respectivas conta nas redes sociais, os usuários respondem a perguntas simples sobre atitudes da rotina cotidiana e verificam se seriam aptos ou não para este desafio durante as Olimpíadas.

Durante a Copa das Confederações, cerca de cinco mil pessoas trabalharam como voluntárias nas seis cidades-sede do torneio. A expectativa da Fifa é que cerca de 130 mil pessoas de inscrevam para ajudar na Copa do Mundo de Futebol. Só nos primeiros três dias de inscrições, mais de 12.500 pessoas de 102 diferentes nacionalidades se candidataram aos postos.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar