Últimas Notícias

Bolt revela distância de inglesas para evitar notícias em tabloides





Dentro da raia, Usain Bolt é acostumado a realizar gestos irreverentes antes de cada prova. Fora dela, a história é bem parecida quando utiliza as palavras. Em entrevista à BBC Radio 5, Bolt afirmou que tem ficado longe das mulheres inglesas para evitar parar nos tabloides sensacionalistas.

"Eu aprendi com as mulheres inglesas que tenho que ser muito cuidadoso. Ao longo dos anos, eu entrei em apuros três vezes depois de aproximações com as mulheres inglesas. De repente, eu estou no papel, toda a minha história está no papel. Por isso, eu tomo muito cuidado para ficar longe das senhoras inglesas" - revelou o jamaicano, que já esteve envolvido em uma "festinha" com o time de handebol feminino da Suécia.

Inclusive, o velocista confirmou que está em processo inicial de um relacionamento sério.

"Estou namorando agora. Eu gosto de uma certa pessoa, mas tenho o meu tempo, sem pressa. Só quero ter certeza de que está certo. Você não quer dizer sim e, em seguida, se der errado, você tem que começar do zero. Estou esperando para ver" - completou.

A razão disso é que o seis vezes medalhista de ouro em Olimpíadas diz acreditar que a próxima temporada será sua última chance de quebrar os recordes mundiais dos 100m e 200m rasos, que pertencem a ele mesmo.

"Esta temporada será a única chance que tenho para ir atrás do recorde mundial. Para isso, tenho que estar muito mais dedicado na tentativa de estar em forma" - disse.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar