Últimas Notícias

Após tratamento de fertilização, ex-jogadora de vôlei Larissa engravida

Foto: Arquivo pessoal
Dois meses após oficializar a união com a também jogadora de vôlei Lili Maestrini, bronze no Mundial de Vôlei de Praia de Stare Jablonki, a ex-atleta Larissa França está grávida. O desejo de Larissa já foi revelado quando a jogadora anunciou sua aposentadoria nas quadras e deixou em dezembro do ano passado, as areias com o objetivo de ser mãe.

Hoje, graças a um tratamento de fertilização, a ex-dupla de Juliana espera um filho. O bebê é resultado de uma inseminação artificial, a partir de um óvulo de Lili, que tomou medicamentos para fortalecer a célula. Para isso, Lili consultou a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), informando sobre as substâncias ingeridas, com intuito de que nenhuma delas implique em exames antidoping.

O casamento das atletas aconteceu no início de agosto, com festa em Fortaleza. Recentemente, Lili trocou seu sobrenome Maestrini por França, sobrenome de Larissa. A medida foi enviada à CBV para o pedido de passagens de viagens da jogadora.

O Povo Online

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar