Últimas Notícias

Lesão tira Greivis Vásquez, destaque da Venezuela, da Copa América








O armador Greivis Vásquez, de 26 anos, não conseguiu se recuperar de uma cirurgia no tornozelo a tempo de jogar a Copa América e vai desfalcar a Venezuela na briga por uma vaga para o Mundial de 2014. O jogador, que na última temporada da NBA defendeu o New Orleans e teve médias de 13,9 pontos e nove assistências por partida, é considerado por muitos o melhor jogador latino americano da atualidade.

A Venezuela é uma das adversárias do Brasil na busca por uma vaga para o Mundial. Em entrevista ao site da FIBA, o jogador que defenderá o Sacramento Kings na próxima temporada da NBA, se mostrou chateado por não poder jogar a competição, que vai ser disputada em Caracas, na Venezuela.

- Eu queria muito jogar a Copa América. É um desejo que sinto em meu coração, mas ao mesmo tempo eu entendo que esta é a decisão mais correta para que minha recuperação seja gradual e eu possa atingir novamente o meu melhor nível - disse ao site da FIBA. Vásquez também ressaltou que, apesar da dispensa, sua relação com a seleção segue intacta.

- Não poderei jogar a Copa América, mas isso não quer dizer que a seleção está fora dos meus planos. Tenho certeza de que ainda serei um jogador importante para o futuro da seleção do meu país! - completou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar