Últimas Notícias

Vladimir Putin rebate críticas sobre o domínio russo na Universiade de forma inusitada

Foto: AP
O desempenho arrasador da Rússia na Universiade 2013, disputada em Kazan, chamou a atenção de quem acompanhou a competição. Os donos da casa terminaram o evento com 155 medalhas de ouro, um recorde na história dos jogos que reúnem atletas universitários. A China ficou na segunda colocação, com 26 ouros.

O jornal norte-americano New York Times publicou um artigo comentando sobre o grande número e atletas de ponta que a Rússia recrutou para disputar o evento, eram 18 medalhistas olímpicos ao todo, enquanto outros países enviaram delegações enfraquecidas.

O presidente russo Vladimir Putin, conhecido por não medir palavras, respondeu às críticas insinuando que quem as fez precisa de ajuda com suas vidas sexuais e lhes indicou tomar Viagra para isso. 

Putin, 60 anos, é reconhecidamente um entusiasta dos esportes. Faixa preta em judô, ele pratica mergulhos, natação e passeios a cavalo frequentemente.

Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar