Últimas Notícias

Vencedor da Volta da França, ciclista britânico ganha carrão da Jaguar









Após a conquista da centésima edição da Volta da França, o britânico Chris Froome recebeu um presente nada modesto. O ciclista foi agraciado pela organização com um carrão Jaguar F-Type com motor V6, que está avaliado em US$ 67 mil (cerca de R$150 mil). A máquina foi apenas mais um reconhecimento dos esforços do atleta nas últimas semanas.

Depois de pedalar mais de 3000 km, Chris Froome chegou em terceiro lugar na penúltima etapa da competição. Com 80h49m33s e pouco mais de cinco minutos de vantagem para o segundo colocado no geral, o colombiano Nairo Quintana Rojas, o ciclista assegurou o título da edição, já que a chegada até Paris tem por característica um simples desfile protocolar.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Getty Images 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar