Últimas Notícias

Ruben Magnano convoca Paulão Prestes para recompor garrafão








Depois de cinco pivôs se ausentarem por corte ou pedido de dispensa, Rúben Magnano convocou o pivô Paulão Prestes, do Franca. Paulão ficou um ano longe da equipe nacional devido a uma lesão que o tirou do Pré-Olímpico das Américas de Mar del Plata em 2011. Este ano, Paulão retorna com o desejo de ser uma peça fundamental da seleção brasileira.

"Estou muito feliz de retornar à seleção nacional. Fiquei fora do Pré-Olímpico e agora estou tendo uma nova oportunidade de mostrar o meu trabalho ao técnico Ruben Magnano, que tive a chance de conhecer em 2011. Ele é um excelente técnico e sabe adaptar os atletas ao estilo de jogo que quiser. Quero muito fazer uma boa preparação e ajudar o Brasil a conquistar uma vaga no Mundial do ano que vem", disse o pivô.

"Convocamos o Paulão Prestes porque sofremos muitos pedidos de dispensa para a posição de jogo interior. Ele é um jogador que conheço muito bem, sei a maneira que joga e trabalha. Será importante sua vinda para compor o grupo de jogadores", explicou o técnico Rubén Magnano.

 Lucas Bebê, Tiago Splitter, Nenê, Varejão e Augusto Lima foram os pivôs que foram cortados ou pediram dispensa para a disputa da Copa América. Victor Faverani, que foi contratado pelo Boston Celtics, pode ser mais uma dispensa pois pode ser chamado pelos Celtics para ser avaliado em uma das Summer Leagues que a NBA faz nesse período de pré temporada.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar