Últimas Notícias

Mundial de Paraatletismo 2013 - Dia 3







No 3º dia do Mundial de Paraatletismo, em Lyon (FRA), o Brasil levou mais dois ouros e cinco bronzes, mas teve o drama de Yohansson Nascimento após a sua vitória.

Nascimento conquistou o ouro na prova dos 200m no T46, com o tempo de 21s91, baixando o recorde mundial anterior e repetindo a estrela que fez nos Jogos de Londres. Mas após sair da pista, ele passou mal, vomitou e teve que ser atendido pela médica da delegação brasileira.

O outro ouro do dia veio com Verônica Hipólito, que venceu nos 200m T38, com o tempo de 27s49.

As outras cinco medalhas do dia foram todas de bronze. Nos 400m da classe T46, Teresinha de Jesus, nos 100m T38 com Edson Pinheiro, nos 800m T12 com Yeltsin Jacques, Alex Pires nos 800m T46 e Shirlene Coelho no arremesso de peso F37.

O Brasil soma 15 medalhas após 3 dias de competição: 6 ouros - 3 prata - 6 bronzes. É o segundo no quadro de medalhas, atrás apenas dos EUA (6-4-6).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar