Últimas Notícias

Lolo Jones não será punida por suposta briga em bar de Lake Placid


A Federação de Bobsled e Skeleton dos Estados Unidos (USBSF) não irá punir a atleta Lolo Jones pelo incidente ocorrido na cidade norte-americana de Lake Placid na manhã do último sábado, é o que diz o portal Associated Press.

"Isso poderia mudar se novas informações surgirem, mas eu não estou esperando que isso aconteça neste momento", disse o diretor da USBSF Darrin Steele. "Mas é um bom lembrete de por que os nossos atletas precisam evitar colocar-se em situações onde as coisas como estas possam acontecer".

Jones é conhecida pelo bom comportamento fora do esporte, religiosa e que ficou famosa ao afirmar ser virgem aos 30 anos. No último fim de semana, porém, a norte-americana pode ter se envolvido em um caso que contraria totalmente essa imagem. Ela é suspeita de ter participado de uma briga de bar – a atleta teria até nocauteado a enteada do ex-técnico da seleção de bobsled dos Estados Unidos.

Lolo Jones espera conseguir uma vaga na equipe dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 competindo no campeonato nacional, que será realizado em Agosto, em Calgary.

Fontes: NBC e UOL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar