Últimas Notícias

Jogos Mundiais 2013 - Dia 3

Igor Figueiredo - Foto: Cesar Mattos

Apenas um brasileiro esteve presente no 3° dia de competições dos Jogos Mundiais de 2013, em Cali (COL). E Igor Figueiredo não decepcionou em sua passagem.

O jogador de bilhar enfrentou o chinês Lu Haotian nas quartas de final da Sinuca. Na melhor de 5, o brasileiro derrotou o chinês por 3x1, e avançou para as semi-finais, aonde enfrentará outro chinês: Liang Wenbo. A partida está prevista para as 15:30 da tarde (horário de Brasília).

No quadro de medalhas, o Brasil caiu posições, da 9ª para a 12ª colocação, com os mesmos 1 ouro e 3 pratas de sábado. A disputa pela liderança continua acirrada: Itália na frente, com 10 ouros, 11 pratas e 11 bronzes, 32 medalhas no total; França em 2° lugar, com 10 ouros, 4 pratas e 7 bronzes. E a Alemanha em terceiro lugar, com 9 ouros, 4 pratas e 4 bronzes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar