Últimas Notícias

Thomaz Bellucci não se recupera de lesão e está fora de Wimbledon

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto
Thomaz Bellucci está fora do tradicional torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. O tenista brasileiro não conseguiu se recuperar de lesão abdominal, que o incomoda desde abril, e anunciou sua decisão nesta terça-feira.

- Tinha muita esperança de voltar a jogar na próxima semana. Nos últimos dois meses vinha me dedicando integralmente. Eram sete horas diárias entre fisioterapia, treinos físico e técnico para estar 100% - desabafou.

Fora do circuito desde o último dia 26 de abril, quando sentiu a lesão durante a disputa do ATP 500 de Barcelona, Thomaz Bellucci abandonou o torneio espanhol nas quartas de final. O brasileiro também ficou de fora do ATP 250 de Munique, na Alemanha, do Masters 1000 de Madri, na Espanha, do Masters 1000 de Roma, na Itália, de Roland Garros, na França, segundo Grand Slam da temporada, e do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra.

Sem poder treinar em quadra, Thomaz Bellucci tem dividido seu tempo entre a fisioterapia e os trabalhos físicos. A previsão é de retornar aos treinos na próxima semana, mas ainda sem prever qual torneio o brasileiro dará o “ar da graça”.

AHE Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar