Últimas Notícias

Ted Ligety assina contrato com a Coca-Cola e também é surpreendido com teste de drogas inusitado

GEPA pictures/ Christian Walgram

Apesar de se tornar o primeiro homem desde 1968 a conquistar três medalhas de ouro no Mundial de Esqui Alpino, Ted Ligety teve sua carreira um pouco ofuscada este ano, tanto por uma lesão quanto pelo relacionamento com a também esquiadora Lindsey Vonn.

E agora, com um inesperado teste de drogas. Enquanto Vonn foi surpreendida pela USADA na premiação da CFDA, aparecendo em diversos sites de esportes e fofocas, Ligety foi igualmente emboscado ao desembarcar no aeroporto de Utah, no último dia 10.

"Eles me pegaram também", escreveu Ligety, aparentemente para Lindsey, em sua página no Facebook segunda-feira. "Testado em estacionamentos de longa duração, esta manhã no aeroporto."

A boa notícia para o atleta é que ele assinou recentemente um contrato com a Coca-Cola para representar a marca em Sochi, tendo sua imagem explorada em campanhas publicitárias e ficando em evidência na mídia.

"Para ser associado a uma empresa como a Coca-Cola você tem que estar entre os melhores", disse Ligety. "Eles não vão escolher qualquer atleta. Eu acho que é a validação legal do que você fez no seu esporte e quem você é, bem ... É muito legal vê-los reconhecendo isso ".

Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar