Últimas Notícias

Pyeongchang realiza progresso na jornada para 2018


A Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional realizou sua segunda visita a Pyeongchang, Coréia do Sul, cidade que irá sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, e elogiou os progressos da cidade e o trabalho feito pelos organizadores locais.

Após dois dias de reuniões, a Comissão, liderada pelo membro do conselho executivo do COI, Gunilla Lindberg, destacou o novo emblema dos Jogos, a finalização do plano diretor local, e o progresso na definição do legado local através de áreas de interesse.

O novo emblema foi lançado em 3 de maio de 2013, em Seul e PyeongChang ao mesmo tempo, em frente a uma plateia de 2.000 pessoas. A capacidade do emblema para captar a cultura da Coreia e reforçar a visão de PyeongChang como um lugar para acolher o mundo com seus Jogos foi muito apreciada pelos membros da Comissão.

Os locais de todas as instalações esportivas para Pyeongchang 2018 já foram definidos e trabalho está progredindo rapidamente na fase de projeto para garantir que tudo estará pronto a tempo para os eventos  testes antes Jogos.

A Comissão também foi informada sobre os preparativos em áreas como o esportes, transportes, energia, tecnologia, comunicação, sustentabilidade e os Jogos Paralímpicos.

Fonte: aroundtherings

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar