Últimas Notícias

EuroBasket Women - Dia 7







Hoje tivemos três jogos válidos pelo grupo E e  tivemos a confirmação de Espanha e Turquia já classificados para as quartas de finais. Vamos aos relatos das partidas:

O primeiro jogo do dia foi Itália e Eslováquia. E as Italianas eliminaram as eslovacas, vencendo por 58 a 47, com destaque pare o ótimo terceiro quarto da da Itália que fez 20 pontos enquanto as eslovacas fizeram apenas 9. Giorgia Scottana marcou 22 pontos e foi a cestinha das italianas. Do lado eslovaco, Lucia Kupcikova fez 12 pontos e 9 rebotes.


O segundo jogo foi entre Turquia e Suécia  e as turcas trataram logo de despachar a sensação do EuroBasket, vencendo as suecas por 72 a 51. Isil Alben marcou 15 pontos e foi um dos destaques da Turquia. Frida Eldebrink marcou 15 pontos e pegou 8 rebotes para as suecas.

O último jogo do dia foi entre Montenegro e Espanha, e as espanholas mantiveram o bom momento e venceram o jogo por 66 a 50. Sancho Lyttle foi mais uma vez o destaque das espanholas, com 21 pontos e 11 rebotes. Do lado montenegrino, Iva Perovanovic marcou 19 pontos.


Com os jogos de hoje, Espanha e Turquia estão classificados para as quartas de final. Itália, Montenegro e Suécia disputam as duas vagas restantes. amanhã teremos os jogos decisivos do Grupo F:

República Tcheca X Sérvia - A Sérvia vencendo estará classificada. Se a Sérvia perder, tem que torcer pra Grã Bretanha perder para se classificar.A República Tcheca perdendo ou ganhando está classificada, devido ao primeiro critério de desempate é o confronto direto com as Britânicas. (As tchecas venceram)

Grã Bretanha X Croácia - As britânicas tem que vencer e torcer por uma vitória das tchecas para se classificar. As croatas estão eliminadas e jogam pela honra.

França X Bielorússia - Jogo só para definir quem fica em primeiro. As duas seleções estão classificadas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar