Últimas Notícias

Eurobasket Women - dia 4







Hoje tivemos o primeiro dia de disputa da segunda fase do Eurobasket Women. Tivemos apenas jogos válidos pelo grupo F, onde as seleções classificadas do Grupo C enfrentam as seleções classificadas do grupo D. Vamos aos relatos dos jogos:


O primeiro jogo do dia foi entre República Tcheca e Grã Bretanha. E as Tchecas controlaram muito bem as britânicas e venceram por 66 a 55 o jogo.A ala Micaela Zrustrova foi a cestinha tcheca com 20 pontos. Do lado britânico, a armadora Jo Leedham fez 20 pontos também.

No segundo jogo, Sérvia e Bielorússia se enfrentaram e tivemos um resultado surpreendente: A sérvia venceu por 54 a 48. Não adiantou nem as bielorussas reagirem no último quarto. Milica e Ana Dabovic marcaram 13 pontos cada para as sérvias. entre as bielorussas, Anastasiya Verameyenka marcou 12 pontos, e Yelena Leuchanka pegou 16 rebotes e marcou 8 pontos.

No último jogo do dia, Croácia e França duelaram. E as francesas tiveram o jogo mais difícil da competição, sofreram com a reação das croatas no segundo tempo,  mas venceram por 77 a 70. Edwige Lawson marcou 12 pontos para as francesas enquanto Ana Lelas marcou 18 pontos e pegou 9 rebotes para as croatas.


Então a classificação do grupo F ficou assim(confrontos diretos dos classificados dos grupos C e D contam nessa segunda fase):

1 França 3V 0D
2 Bielorússia 2V 1D
3 República Tcheca 2V 1D
4 Grã Bretanha 1V 2D
5 Sérvia 1V 2D
6 Croácia 0V 3D

Amanhã teremos os seguintes jogos válidos pelo grupo E:

Eslováquia X Espanha
Suécia X Montenegro
Itália X Turquia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar