Últimas Notícias

EuroBasket Women - Dia 2







No 2º dia do Eurobasket Feminino, que está sendo disputado na França, a Rússia continua sendo a decepção do torneio, estando a um passo da sua eliminação, ainda na 1ª fase.

As russas, que fazem parte do Grupo B, perderam para a Suécia por 68-57 e agora vão ter que vencer a Itália para escapar de um vexame histórico e cairem fora. A Espanha, já classificada venceu a Itália, também já classificada, por 71-59.

No Grupo A, a Turquia derrotou Montenegro por 66-57 e garantiu a vaga na próxima fase. A Eslováquia bateu a Ucrânia por 75-68 e vai para a última rodada ainda lutando pela classificação.

Pelo Grupo C, França e a surpreendente Grã Bretanha já estão classificadas para a próxima fase. As donas da casa superaram a Sérvia por 76-32 e as britânicas venceram a Letônia por 69-56.

O Grupo D é o único grupo totalmente definido. Bielorrussia, Croácia e República Tcheca já estão classificadas para a 2ª fase. A Bielorússia venceu a Croácia por 57-43 e a República Tcheca passou pela eliminada Lituânia por 70-51.

Amanhã, será disputada a última rodada da 1ª fase com os seguintes jogos:

GRUPO A: MNE - UKR, TUR - SVK.
GRUPO B: RUS - ITA, SWE - ESP
GRUPO C: SRB - LAT, FRA - GBR
GRUPO D: LTU - BLR, CZE - CRO

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar