Últimas Notícias

Drops Olímpico - 17/06


VÔLEI DE PRAIA

O Brasil conquistou dois ouros no Grand Slam de Haia (NED) de vôlei de praia. No masculino, Bruno Schmidt e Pedro Solberg venceram J.Smedins e Samoilovs (LAT) por 2-0. No feminino, Talita e Taiana venceram a final brasileira contra Maria Clara e Carol também por 2-0.

NATAÇÃO 

Na etapa do Mare Nostrum, em Canet (FRA), Thiago Pereira foi ouro nos 200m medley, Felipe Lima foi prata nos 100m peito, Henrique Rodrigues nos 200m medley, Alessandra Marchioro nos 50m livres e Daynara de Paula nos 100m borboleta conquistaram o bronze.

ATLETISMO

Fabiana Murer, do salto com vara, conquistou a prata no meeting de Gotemburgo (SWE), com a marca de 4m61.

HIPISMO - SALTOS

Alvaro de Miranda, o Doda, ficou apenas na 42ª posição na prova principal da etapa de Cannes (FRA) da Global Champions Tour. Doda está an 4ª posição geral da competição, com 91 pontos.

JUDÔ

Com uma equipe C, o Brasil conquistou 8 medalhas no Grand Prix de Miami (USA). As pratas foram para Hugo Pessanha, Nathália Brigida e Erik Takabatake. Os bronzes foram para Bruno Alves, Luiz Revite, Mauro Moura, Walter Santos e Rafael Buzacarini.

TIRO COM ARCO

Bernardo Oliveira ficou entre os 32 melhores na etapa da Copa do Mundo disputada em Antalya (TUR).

CICLISMO - BMX 

Priscilla Carnaval chegou a sua primeira semifinal na Copa do Mundo de BMX, em Papendal (NED). Renato Rezende se machucou antes das quartas-final.

HIPISMO - ADESTRAMENTO 

Luiza Almeida venceu a 2ª seletiva para o Mundial de Esportes Equestres, realizada em São Paulo. Ela marcou 66,255%. Rogerio Clementino, Pedro Tavares, Emanuel Tavares e Edneu Senhorine também fizeram índice para o Mundial.


Fontes: Brasil no Rio e Esporte Olímpico Brasileiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar