Últimas Notícias

Copa das Confederações - Dia 7

Foto: EFE

O dia de jogo número 7 da Copa das Confederações 2013 foi o último da fase de grupos, e contou com vitórias dos classificados Espanha e Uruguai.

A Espanha enfrentou a Nigéria em um jogo que pode ser considerado até interessante para o padrão espanhol. O 3x0 traduziu a superioridade técnica dos atuais campeões mundiais, mas é necessário citar que a Nigéria perdeu diversas chances no ataque, muitas delas iniciadas com erros na defesa espanhola. Jordi Alba marcou duas vezes, uma no início e outra no final do jogo, e Fernando Torres completou o placar que confirmou a Espanha como líder do grupo e eliminou a Nigéria.

No outro jogo, o Taiti levou mais uma sonora goleada, desta vez do Uruguai, que ainda corria o risco de ser eliminado. Hernández deixou sua marca quatro vezes. A participação da simpática equipe do Taiti, que conquistou a torcida brasileira em todas as cidades em que jogou, certamente ficará para a história, seja pelas goleadas ou mesmo pelo carisma e simpatia dos atletas amadores taitianos que viviam um sonho em jogar a competição contra as melhores seleções do mundo.

As semifinais serão compostas por: Brasil x Uruguai e Espanha x Itália, dois grandes jogos continentais, que possuem favoritismo definidos com Brasil e Espanha, mas não seria surpresa vitórias de Uruguai e/ou Itália. Os jogos acontecem quarta e quinta-feira, respectivamente, ambos às 16 horas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar