Últimas Notícias

ANOC receberá dinheiro extra do COI para seu plano de fundos

Sheikh Ahmad Al-Fahad Al-Sabah e Jacques Rogge - Foto: insidethegames

A Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais (sigla inglesa ANOC) deve receber milhões de dólares do Comitê Olímpico Internacional (COI) ao longo dos próximos quatro anos para ajudá-los a oferecer uma gama de serviços que planejam.

Além disso, o COI também prometeu um subsídio de 20 milhões de dólares para ajudar a nova sede do fundo ANOC, que deverá ser aberta no início de 2014.

O dinheiro extra vindo do COI representa um aumento significativo sobre os 3 milhões de dólares que eram repassados pela entidade ao ANOC, a fim de ajudar no lançamento de programas voltados ao auxílio dos Comitês Olímpicos Nacionais.

"Nosso desafio agora é a melhor forma de utilizar os recursos adicionais", disse um membro do Comitê Olímpico Nacional de St Lucia.

É tudo parte do plano do atual presidente da ANOC, Sheikh Ahmad Al-Fahad Al-Sabah, que busca modernizar a instituição e torná-la mais significativa dentro do Movimento Olímpico.

Foto: Inside the Games 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar