Últimas Notícias

Pat McQuaid concorrerá novamente à presidência da UCI

Foto: Divulgação

Pat McQuaid vai ficar buscar um terceiro mandato como presidente da União Ciclística Internacional após ser aprovado pela federação suíça. 

O irlandês, que é um residente da Suíça, obteve a nomeação após a Ireland Cycling retirar seu apoio para a candidatura presidencial no mês passado.

McQuaid diz que "tornou-se claro que a minha nomeação na Irlanda tem sido politizado por um pequeno grupo de pessoas."

O futuro de McQuaid está nublado desde que o relatório da Agência Anti-Doping dos EUA (USADA) no ano passado baniu Lance Armstrong do ciclismo e retirou seus sete títulos do Tour de France. A USADA disse que a UCI ajudou a encobrir algumas amostras suspeitas do americano.

McQuaid diz que está comprometido a "combater o flagelo do doping no ciclismo."

Fonte: The Big Story

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar