Últimas Notícias

Oscar Pistorius fora das pistas em 2013

Foto: WALDO SWIEGERS/AFP/Getty Images

Mesmo depois de ser visto em uma pista de ensino médio, em abril, e liberado para correr no Mundial Paralímpico, o velocista sul africano Oscar Pistorius descartou a possibilidade de competir em 2013. Em vez disso, ele pretende se concentrar em seu próximo julgamento por homicídio.

"Nós decidimos como uma equipe, não estamos falando [sobre] qualquer treinamento ou atletismo", disse seu treinador Ampie Louw ao Eye Witness News. "Nós adiamos o ano inteiro. Ele não está nem perto de estar em condições para treinar. Ele só faz exercícios físicos na parte da manhã com sua família. "

Pistorius foi acusado de assassinar a namorada Reeva Steenkamp na manhã do dia dos namorados em sua casa, em Pretória, África do Sul. O atleta olímpico de Londres afirmou que achava que ela era um intruso escondido no banheiro e atirou quatro vezes pela porta, antes de descobrir o que ele tinha feito.

Pistorius teve alguns de seus patrocínios mais lucrativos suspensos após o incidente, e o presidente da UK Athletics, Ed Warner, disse à BBC Radio, em abril, que Pistorius não seria bem-vindo para o Grand Prix de Londres nesta temporada, porque sua aparência poderia representar uma distração.

Pistorius está agora em liberdade sob fiança e será ouvido novamente no tribunal em 4 de junho.

NBC (Adaptado)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar