Últimas Notícias

Jerebko e Jeffery Taylor confirmados na Suécia para o Eurobasket






O basquete sueco promete chegar forte em busca de sua melhor participação na história da Eurobasket, que esta temporada será disputada na Eslovênia. Os dois jogadores nascidos no país que atuam na NBA, Jonas Jerebko do Detroit Pistons e Jeffery Taylor, do Charlotte Bobcats, confirmaram que aceitarão a convocação para a principal competição de seleções do basquete europeu.

 Mas a Suécia não terá missão fácil na Eslovênia. Alocado no Grupo D, enfrentará, já na primeira fase, uma serie de adversários poderosíssimos: Turquia, Grécia, Rússia e Itália, além dos rivais da Finlândia. A Suécia não tem muita tradição no basquete, tendo participado apenas dos jogos olímpicos de Moscou em 1980, ficando em 7º lugar. E sua melhor colocação no Eurobasket foi em 1995 quando ficou em 11º. A Suécia nunca participou de um campeonato mundial de basquete.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar