Últimas Notícias

Coach K é confirmado no comando da seleção americana de basquete









Depois de passar toda a nove meses afastado do cargo de treinador da seleção dos EUA ,comandando o time da universidade de Duke, Mike Krzyzewski voltará para a comandar o 'Dream Team' da Copa do Mundo de basquete em 2014 e os Jogos olímpicos do Rio em 2016. Coach K tinha se afastou da equipe após Jogos de Londres no último verão, mas nos últimos dias seu nome foi ventilado para reassumir a equipe. Krzyzewski assumiu a equipe em 2005, após um decepcionante desempenho medalha de bronze por LeBron James, Carmelo Anthony, and Companhia. na Olimpíada de Atenas, em 2004. Coach K, desde então, levou basquetel dos EUA a um registro de 62v-1d, e medalhas de ouro nos Jogos de Pequim e Londres, e um Campeonato do Mundo em 2010.

Jerry Colangelo presidente da USA Basketball, considerou nomes como Doc Rivers(do Boston Celtics), do Gregg Popovich(San Antonio Spurs)e Doug Collins (ex-Philadelphia 76ers) para a posição, mas nunca oficialmente fez uma proposta para qualquer um deles. Coach K espera trazer de volta sua equipe técnica que inclui os técnicos Jim Boeheim(Universidade de Syracuse), Mike D'Antoni(LA Lakers), Nate McMillan(Ex-Portland Trail Blazers). A equipe americana não tem obrigações oficiais até 2014, mas Krzyzewski vai realizar um mini-acampamento em Las Vegas em julho deste ano para fazer a bola rolar visando o início do ciclo olímpico.


Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar