Últimas Notícias

CBDN premiará destaques da neve em São Paulo





A temporada para os atletas brasileiros acabou no último mês de abril, mas é amanhã, dia 20, que a CBDN fará todos os balanços da participação dos atletas de neve no Brasil.  Como já é tradicional, a confederação irá premiar seus melhores atletas num evento em São Paulo.

Praticamente toda a elite dos atletas brasileiros na neve estarão presentes: Leandro Ribela no cross country, Isabel Clark no snowboard e os jovens esquiadores Maya Harrisson, Jhonatan Longhi e até mesmo os atletas infanto-juvenis Nathan e Esmeralda Alborghetti confirmaram presença. O clã Arnhold também estará presente, assim como imprensa e demais convidados.

Mas a festa é apenas o fim da programação estipulada pelo departamento técnico da entidade. Aproveitando que todos os atletas estarão presentes, a CBDN também realizou avaliações físicas e médicas.

O cronograma começou quarta-feira, dia 15, com a chegada dos atletas e treinadores que moram e treinam na Europa.Foram dois dias de avaliações médicas (quinta e sexta no Hospital Albert Einstein, em Sumaré) e três dias de testes físicos (sexta, sábado e domingo, cada dia num local diferente).

Depois da festa, a CBDN volta suas atenções para a temporada sul-americana, com campeonatos de Snowboard, Esqui Alpino, Cross Country e Esqui Livre que deverão acontecer nas montanhas geladas do Chile e Argentina entre julho e agosto deste ano.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar