Últimas Notícias

Atleta venezuelana pede doações na internet para buscar qualificação para Sochi 2014

Foto: Reprodução


A venezuelana Liz Swaney buscou uma maneira no mínimo peculiar para arrecadar dinheiro na busca da qualificação para competir nos Jogos Olímpicos de Inverno, no ano que vem.

Liz lançou ao todo quatro campanhas no site especializado em doações online indiegogo.com. Na página da campanha a atleta apresenta sua história e os custos que teria para buscar uma vaga em Sochi nas modalidades de Skeleton e Esqui Half Pipe.

Segundo a divulgação de Liz Swaney, a atleta terminou a temporada 2012-13 na 73ª colocação do ranking mundial de skeleton feminino e 67ª no Esqui Half Pipe, competindo internacionalmente na North America's Cup (Calgary, Canadá), Europa Cup (Igls, Áustria) e North America's Cup (Lake Placid, EUA).

“Sou grata por competir pela Venezuela, mas não recebo qualquer apoio financeiro do país, tendo que acumular empregos para pagar as despesas, no entanto não é o suficiente para obter o que preciso rapidamente, então estou necessitando de um apoio adicional para seguir competindo em alto nível”, diz Swaney.

A Venezuela conta com atletas competindo nas Olimpíadas de Inverno de forma consecutiva desde 1998, sempre no Luge.

A campanha atual pode ser encontrada em: http://www.indiegogo.com/projects/venezuelan-winter-olympic-hopeful

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar