Últimas Notícias

Após cirurgia, Pau Gasol anuncia que está fora do Eurobasket








Pau Gasol anunciou em seu site oficial que está fora do Campeonato Europeu de basquete. Por causa de uma tendinite, o jogador precisou passar por uma cirurgia nos dois joelhos e não poderá defender a Espanha na competição, que acontecerá entre os dias 4 e 22 de setembro, na Eslovênia.

Gasol já enfrentava problemas por causa da tendinite. Durante a temporada da NBA, o jogador do Los Angeles Lakers perdeu 33 partidas por causa de dores e lesões. O pivô fez a intervenção cirúrgica na semana passada e com isso não poderá defender a seleção da Espanha na Eslovênia. Em seu site, o atleta afirmou que sua principal preocupação é a reabilitação.

- Minha prioridade é recuperar a forma para a próxima temporada e estar preparado para o próximo desafio com a equipe da Espanha, no Mundial de basquete masculino, em 2014.

Gasol já conquistou duas medalhas olímpicas de prata com a Espanha, uma nas Olimpíadas de Pequim (2008) e outra em Londres (2012). A equipe espanhola é a atual bicampeã continental.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar