Últimas Notícias

Renato Rezende alcança grande resultado na 1ª etapa da Copa do Mundo de BMX

Foto: Divulgação/CBC
Renato Rezende é o primeiro brasileiro a chegar a uma final da Copa do Mundo de BMX Supercross. Após enfrentar mais de 150 pilotos em diversas baterias classificatórias da primeira das quatro etapas da temporada, o atleta garantiu a vaga na corrida principal, alinhou no gate ao lado de oito adversários e conquistou o sexto melhor tempo. O evento foi entre os dias 18 e 20 de abril, em Manchester, na Inglaterra.

O resultado foi muito comemorado por Rezende, além de toda a comissão técnica e Confederação Brasileira de Ciclismo. “Estou muito emocionado, feliz por fazer história em nome do Brasil. Tenho me dedicado muito aos treinos para me desenvolver, alcançar marcas até então inalcançáveis. A sensação é de dever cumprido. Posso garantir que estou ainda mais motivado a seguir o trabalho”, afirma o piloto Troy Lee Designs.

Gustavo Mesquita também estava na competição, porém, não conseguiu passar pela classificatória. Ambos são presenças confirmadas na próxima etapa, que será realizada entre os dias 9 e 11 de maio, em Santiago del Estero, na Argentina.

Confira o resultado da final da primeira etapa:

1) Liam Phillips (GBR) – 29.037
2) Tory Nyhaug (CAN) – 29.363
3) Sam Willoughby (AUS) – 29.739
4) Sylvain Andre (FRA) – 29.880
5) Connor Fields (USA) – 30.221
6) Renato Rezende (BRA) – 30.668
7) Joris Daudet (FRA) – 31.252
8) Anthony Dean (AUS) – 31.325
Bike Magazine

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar