Últimas Notícias

Mundial Masculino de Curling 2013 - Dia 2



E teve favorito se dando mal nesse 2° dia de disputas do Mundial Masculino de Curling 2013, em Victoria, no Canadá. A Suécia conheceu sua primeira derrota na competição após perder para a China. Os donos da casa e a Escócia permanecem na frente. Confira mais um resumo do Surto Olímpico.

3ª rodada

Apenas duas partidas foram realizadas. Em uma, o Canadá derrotou a Finlândia por 8 a 6, em uma partida decidida antes do 10° end. No outro jogo, a Noruega conquistou a sua primeira vitória na competição ao derrotar a Suíça por 8 a 7, conseguido de virada no 10° end.

4ª rodada

A 4ª rodada contou com a presença de duas seleções cotadas ao título. Em uma delas, a Escócia conseguiu a vitória contra a Dinamarca, por 5 a 4. Foi um jogo apertadíssimo, duro, que acabou sendo resolvido apenas no 11° end (o popular end-desempate). No outro, a Suécia acabou sendo derrotada pela China de Liu Rui, por 5 a 4. A República Tcheca derrotou a Rússia por 7 a 6, em outra partida resolvida apenas no 11° end; e Japão 7 a 6 em cima dos Estados Unidos.


5ª rodada 

A 5ª rodada do Mundial contou com o duelo de lideres entre Canadá e Escócia, com a vitória para os donos da casa por fáceis 9 a 4, e a liderança isolada para os canadenses. A Suiça se recuperou para da derrota para a Noruega batendo os EUA por 8 a 4. Os atuais vice-campeões Olímpicos, a Noruega, venceram o Japão por 8 a 6 e a Dinamarca passou fácil pela Finlândia por 9 a 2.

Classificação:

País
J
V
D
CAN
3
3
0
CHN
3
2
1
CZE
3
2
1
NOR
3
2
1
SCO
3
2
1
SWE
3
2
1
SUI
3
2
1
DEN
3
1
2
JPN
3
1
2
USA
3
1
2
FIN
3
0
3
RUS
3
0
3

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar