Últimas Notícias

Liga das Américas de Basquete: Pinheiros é campeão antecipado








Ontem tivemos o segundo dia do final four da Liga da Américas de Basquete, em Arecibo, Porto rico, tivemos a definição do campeão, o Pinheiros que venceu seus dois jogos e não pode ser mais alcançado por ninguém, mesmo se perder para o Brasília na última rodada. Se isso acontecer, o Pinheiros leva vantagem de quem vencer entre Capitanes de Arecibo e Lanús, pois eles já foram derrotados pelo o time paulista. Para chegar ao título, o Pinheiros venceu com autoridade o Lanús, por 82 a 66. Márcio Dorneles deu show e foi o cestinha do jogo com 21 pontos. Rafael Mineiro também brilhou com 20 pontos e 9 rebotes. Do lado argentino, Boccia fez 18 pontos e Robert Battle fez 14 pontos. Com isso, o Pinheiros passou a torcer por uma derrota do Brasília para ser campeão.

E ela aconteceu. o Brasília jogou um pouco melhor do na partida de ontem, mas foi derrotado pelos anfitriões por 88 a 74. Com uma atuação de gala de Angel Daniel Vassalo, com 26 pontos 9 rebotes e 8 assistências, os portorriquenhos venceram. do lado brasileiro. Gulherme Giovanoni marcou 27 pontos e Paulão Prestes fez 17 pontos e 13 rebotes. Essa vitória do Capitanes selou o título do Pinheiros, o primeiro da Liga das Américas

hoje teremos a última rodada, com a premiação do campeão Pinheiros, que enfrenta o Brasília e da definição das outras posições, com Capitanes e Lanús encerrando o torneio.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar