Últimas Notícias

Liga Das Américas de Basquete - Final Four - Dia 1






Ontem tivemos a primeira rodada do Final Four da Liga das Américas de Basquete, em Arecipo, Porto Rico.no primeiro jogo do dia, tivemos Brasília e Lanús. E um surpreendente Brasília, que estava com a mão muito descalibrada, não chegou nem aos 50 pontos e foi massacrado pelos os argentinos, que venceram por  77 a 49. O Brasília terminou com pífios 28,1% de arremessos convertidos. O cestinha do jogo foi o argentino Laprovitolla com 18 pontos. Do lado dos brasileiros, Nezinho fez 14 pontos.


O segundo jogo foi entre os donos da casa, os Capitanes de Arecibo, contra o Pinheiros. Foi um jogo disputado do início ao fim, mas no fim, mesmo com a torcida contra o Pinheiros se destacou e conseguiu uma importante vitória, vencendo por 88 a 76. Shamell foi o cestinha da partida com 23 pontos. do lado porto-riquenho, Peter John Ramos fez 21 pontos.

Hoje teremos os seguintes jogos: Lanús e Pinheiros, que quem vencer dará um enorme passo para o título, e Brasília e Capitanes de Arecibo.

Fotos: Samuel Velez/FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar