Últimas Notícias

Lançado edital de licitação para a construção do Centro Pan-americano de Judô na Bahia

Foto: Divulgação/CBJ
Já está no ar o edital de licitação para a construção do Centro Pan-americano de Judô (CPJ), no município de Lauro de Freitas, na Bahia. O centro de treinamento será o maior e mais moderno das Américas, se tornando uma referência para os atletas de todo o Continente. O complexo terá uma área construída de mais de 8.000m² em um terreno de aproximadamente 21.000m², cedido pela prefeitura da cidade. Além de um ginásio com capacidade para quase duas mil pessoas e do centro de preparação, os atletas que escolherem o local para treinar contarão ainda com piscina, pista sintética de corrida e quadra poliesportiva. O CPJ também poderá receber competições.

“O Centro Pan-americano de Judô será um equipamento esportivo completo porque foi pensado desde a sua concepção para atender a todas as necessidades que os judocas de alto rendimento de todo o Continente venham a ter em relação a treinos. Terão toda a estrutura em um único lugar”, afirmou o presidente da Confederação Pan-americana de Judô e da Confederação Brasileira, Paulo Wanderley Teixeira.

Os interessados em participar da licitação podem obter mais informações e ter acesso ao edital da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda, Trabalho e Esporte do Governo da Bahia através do endereço eletrônico  http://www2.setre.ba.gov.br/concorrencia01/2013 ou pessoalmente no Centro Administrativo da Bahia – CAB (End.: 2ª Avenida, 200 - 3º andar - Sala 311), das nove às dezessete horas. Os telefones de contato são (71) 3115-3329 e o e-mail  é licitacaocpj@setre.ba.gov.br. A abertura das propostas será no dia dois de maio, às nove e meia da manhã na sede da CONDER.
 
Assessoria de Imprensa CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar