Últimas Notícias

Insatisfeita, Hortência entrega seu cargo à CBB







Quatros anos depois de assumir o cargo de diretora de seleções, Hortência resolveu encerrar o ciclo como dirigente na Confederação Brasileira de Basquete (CBB). A decisão foi uma consequência da mudança de cargo imposta à ex-jogadora pelo presidente da entidade, Carlos Nunes, no mês passado. A medalhista olímpica não aceitou a nova posição de diretora de relações institucionais e optou por interromper o contrato firmado até 2014.

 " A decisão foi tomada quando eu saí do cargo (de diretora de seleções). As coisas já estavam decididas. Não vou seguir. Só falta mesmo formalizar. Não sei exatamente o dia que isso vai ser formalizado, mas, para mim, já está mais do que acertado. Eles já sabiam desde o início que não aceitaria esse cargo. Deixei isso muito claro e nem sei por que chegaram a divulgar isso ", garantiu a ex-jogadora.

A saída de Hortência passou a ser cogitada depois do fim da parceria entre a CBB e a Brunoro Sport Business (BSB), empresa de José Carlos Brunoro. No final do ano passado, a ex-jogadora estava preocupada em não conseguir recursos para o planejamento das seleções de base e pensou em deixar o cargo. No início de março, o presidente Carlos Nunes foi reeleito até 2016, e, desde então, algumas mudanças na estrutura organizacional foram anunciadas.Hortência ainda não sabe o que deverá fazer após deixar a CBB. Por enquanto, está apenas avaliando as possibilidades que estão sendo apresentadas.

"Recebi algumas propostas e estou analisando. Mas não tenho pressa. Enquanto isso, continuo tocando os meus projetos" afirmou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar