Últimas Notícias

Comitê CBJ Rio Mundial 2013 realiza vistoria no Maracanãzinho


Dando continuidade ao processo de planejamento estratégico do Campeonato Mundial de Judô Rio 2013, representantes das áreas técnicas, administrativas, de produção e de criação visitaram hoje o local de realização da competição, o Ginásio do Maracanãzinho, zona norte da cidade. O objetivo foi verificar in loco o espaço e confirmar a disposição inicial de localização dos diferentes públicos, da área vip, das áreas de combate, da zona mista, da sala de imprensa, dentro outras. Pela manhã, as equipes foram separadas por áreas em comum para reunir as informações e encerrar o debate sobre as necessidades de cada área funcional – materiais, equipamentos e recursos humanos - para a organização do evento. Essa etapa contou mais uma vez com a presença do presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, e com a visita do vice-presidente João Rocha.

O Comitê CBJ Rio Mundial 2013 se reúne até a próxima sexta, dia 12/04, para debater toda a logística necessária à organização do Mundial que será realizado de 26 de agosto a primeiro de setembro. Ao final do encontro, projeto extremamente detalhado a ser entregue para o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Cerca de 30 representantes das áreas técnica, administrativa, de produção e de criação participam do processo de imersão.

Assessoria de Imprensa CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar