Últimas Notícias

Bellucci aguarda rival e pode pegar Ferrer na 2ª rodada do Masters 500 de Barcelona

Foto: AFP
A chave principal do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, começa na segunda-feira, e Thomaz Bellucci aguarda para conhecer seu primeiro adversário. O brasileiro espera o vencedor do duelo Robin Haase (HOL) x Pablo Carreno-Busta (ESP) para estrear. Caso avance, ele terá pela frente na segunda rodada o cabeça de chave número 1 do torneio, David Ferrer.

O espanhol, número 4 da ATP, também descansa na rodada inicial e assiste ao confronto entre o compatriota Roberto Agut Bautista e o uzbeque Denis Istomin para conhecer seu adversário. Rafael Nadal, 5º da ATP e cabeça de chave número 2 em Barcelona, está do outro lado da chave e só encara o companheiro de Copa Davis em uma eventual final. Dono de sete títulos do torneio catalão, Nadal terá pela frente o vencedor do confronto entre o argentino Carlos Berlocq e o espanhol Daniel Gimeno-Traver.

Novak Djokovic, Andy Murray e Roger Federer, top 3 do ranking da ATP, respectivamente, não jogam o ATP 500 de Barcelona.

Duplas

Na chave de duplas, Bruno Soares, ao lado do austríaco Alexander Peya, estreia contra Carlos Berlocq (ARG) e Jeremy Chardy (FRA). Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig pegam Grigor Dimitrov (BUL) e Radek Stepanek (CZE). Os brasileiros só se enfrentam em uma possível decisão.
 
Masters 1000 de Monte Carlo

Novak Djokovic voltou com tudo. Após cogitar ficar fora do Masters 1000 de Monte Carlo por conta de uma torção no tornozelo sofrida na Copa Davis, o atual número 1 do mundo jogou com muita tranquilidade e derrotou facilmente o italiano Fabio Fognini, neste sábado, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 52m08s, garantindo vaga na decisão do torneio. O rival chegou a ser vaiado pela torcida nas arquibancadas, que esperava mais empenho. 
 
Agora o sérvio encara a final contra Rafael Nadal que, neste sábado, despachou o francês Jo-Wilfried Tsonga, em um grande jogo. O último confronto entre os dois foi no dia 11 de junho de 2012, quando Djokovic perdeu por 3 sets a 1 na final de Roland Garros. O espanhol ganhou os últimos oito títulos em Mônaco.

Ambas as notas por: Globo Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar