Últimas Notícias

A remadora britânica Helen Glover diz que estará competindo em 2016


A remadora Helen Glover (GBR) disse que já está comprometida em competir nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

Glover, que recebeu o titulo de MBE ontem pelos serviços prestados no remo, ganhou a medalha de Ouro no Dois sem, ao lado de Heather Stanning em Londres 2012.

A remadora disse que: "Planejo estar no Rio, se eu estiver boa o bastante e essa é a meta. Alguns atletas nos esportes não tem certeza se estarão bem, mas esse é o meu plano de longo prazo." 

"Não acho que nada pode ser maior do que competir nos Jogos Olímpicos em casa e por isso alguns atletas não sabem direito o que fazer. Quatro anos são um longo tempo para se comprometer quando você tem que fazer muitos sacrifícios." 


Fonte: BBC
Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar