Últimas Notícias

Será que é namoro? Tiger Woods e Lindsey Vonn fazem passeio de iate na Flórida







Lindsey Vonn e Tiger Woods fizeram um passeio de iate, juntos, na Flórida, nesta semana. Eles foram flagrados chegando à marina na mesma manhã, mas em carrinhos separados. Os dois em entraram no barco "Privacy" (privacidade), que pertence ao golfista.

Segundo a imprensa americana, a esquiadora campeã olímpica e o ex-golfista número 1 do mundo estão namorando desde novembro. Lindsey, primeiro, disse que o conhecia porque seu irmão deu aulas de esqui aos filhos dele. Depois,  preferiu não comentar mais sobre sua vida pessoal.

No mês passado, ela foi fotografada saindo do jatinho particular de Tiger, no Colorado, depois de sofrer um acidente durante o Mundial de esqui, na Áustria. Ela rompeu dois ligamentos no joelho direito e sofreu uma fratura da tíbia.

Tiger está separado da modelo Elin Nordegren desde novembro de 2009, quando um acidente de carro deflagrou um problema conjugal. O golfista acabou confessando ser viciado em sexo. Lindsey teve o divórcio oficialmente assinado em Janeiro deste ano, mas estava separada desde novembro de 2011. Ela foi casada durante quatro anos com Thomaz Vonn, seu ex-treinador. Depois da separação, a esquiadora contou que desde a adolescência sofre de depressão e que isso foi um dos motivos do fracasso de seu casamento.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar