Últimas Notícias

Republica Dominicana derrota Porto Rico e leva o título do World Baseball Classic







A  República Dominicana fechou com chave de ouro sua campanha no World Baseball Classic, após bater Porto Rico por 3-0, em uma final chuvosa, para conquistar pela primeira vez a competição.

Assim, os dominicanos se recuperam do péssimo torneio de 2009, quando foram eliminados ainda na primeira rodada da competição, e ainda de maneira invicta, com oito vitórias em oito jogos.

35.000 pessoas estiveram presentes no AT&T Park, em San Francisco (USA) para assistir ao clássico do Caribe. A República Dominicana abriu cedo os trabalhos com duas corridas, conseguidas por Reyes e Cano, fazendo 2-0 logo na primeira entrada. Na 5ª entrada, De Aza fechou o placar com mais uma corrida.

O jogador Robinson Cano (DOM) foi eleito o melhor jogador do torneio e ainda recebeu uma ligação do presidente da República Dominicana.

A próxima edição do World Baseball Classic será em 2017. Austrália, Brasil, Espanha e México terão que disputar a qualificação para voltar ao torneio.


Fonte e Foto: Reuters



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar