Últimas Notícias

Prefeita de Madri ressalta transportes e locais de competição no 3º dia de visitas do COI


A prefeita de Madri, Ana Botella, disse que as coisas estão indo bem no 3º dia de visita da Comissão de Avalaição do COI à Madri para avaliar a candidatura da cidade para os Jogos de 2020.

As apresentações da manhã foram focadas em acomodações e transportes, que são duas áreas em que a candidatura madrilenha é forte.

Botella disse que: "Os membros da Comissão nos disseram que devemos estar muito orgulhosos de nossa cidade, e eles estão certos. Os locais de competição que visitamos hoje, juntos com as paisagens de Madri, são espetaculares. Mesmo morando há tempos aqui, não percebíamos o que temos na cidade."

Madri possui um excelente sistema de metrô e o plano de transporte público é baseado na infra-estrutura existente, que recebeu investimentos de 19 bilhões de euros desde a década de 90.

A demanda por acomodações em hotéis será coberta por quase 45 mil quartos, sendo que 80% deles estão a apenas 10 km do centro de Madri.

Durante a tarde, os membros da comissão foram até a Zona Manzanares, que tem esse nome devido a um Rio que passa na área. Foram visitadas o Club de Campo (Golfe), a Caja Magica (Tênis), a Arena de Madri (Handebol).

Amanhã será encerrada a visita da comissão de avaliação à Madri.


Fonte e Foto: Around the Rings

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar