Últimas Notícias

Lolo Jones admite que está desesperada para conquistar uma medalha Olímpica


Lolo Jones admitiu que os seus esforços para entrar na equipe de bobsled dos EUA nos Jogos Olímpicos de Sochi não tem nada a ver com o bobsled em si.

Em uma entrevista para a HBO, que foi transmitida na última terça, Jones revelou que ela está motivada devido a sua derrota nos 100m com barreiras nos Jogos de Londres, ano passado.

Jones disse que: "Se eu tivesse conquistado uma medalha em Londres, QUALQUER medalha, eu não seria uma atleta de bobsled. Estou desesperada, muito desesperada por uma medalha. Não importa se eu conquistar uma medalha nos Jogos de Verão ou de Inverno, e você sabe que a questão mais difícil será se eu conquistar uma medalha no bobsled e uma no atletismo, qual delas irei gostar mais?" 

Lolo competiu na Copa do Mundo de Bobsled nessa temporada e ainda está na luta para conquistar uma vaga em Sochi 2014.


Fonte: USAToday

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar