Últimas Notícias

Ferrari projeta trenó para equipe de bobsled da Itália usar em Sochi-2014






A escuderia italiana Ferrari assumiu a função de projetar o trenó de bobsled da equipe italiana para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia. A ideia já está sendo desenvolvida e promete ser uma das principais atrações da modalidade no evento.

A parceria entre a Ferrari e o Comitê Olímpico Nacional Italiano (CONI) vem sendo mantida desde 2010, nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver. Segundo a imprensa italiana, os engenheiros da Ferrari já estão trabalhando para otimizar a aerodinâmica e integrar a estrutura do trenó. A previsão é de que a ''máquina'' está pronta nas próximas semanas e já participará de provas.

Além do bobsled, a Ferrari também tem trabalhado em parceria com o comitê italiano para desenvolver equipamentos que melhoram a performance no esqui, snowboard e saltos.O time italiano não é o único a contar com uma escuderia por trás de seu trenó de bobsled. A equipe americana recorreu à BMW para criar o "melhor e mais inovador" trenó da competição russa do ano que vem.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar