Últimas Notícias

Candidatura de Madri realça grande apoio popular em dia chuvoso na capital espanhola


A prefeita de Madri, Ana Botella, anunciou com grande alegria hoje, no 2º dia de visitas do COI para analisar a candidatura da cidade para sediar os Jogos de 2020, o grande apoio popular da cidade e do país na pesquisa realizada pelo COI.

Segundo a pesquisa realizada pelo Comitê Olímpico Internacional, 76% da população de Madri e 80% da população da Espanha apoiam a candidatura da cidade para sediar os Jogos Olímpicos. Mas mesmo assim, pequenos grupos de protesto tem sido vistos fora do hotel aonde os membros do COI estão hospedados e também fora dos locais de competição propostos.

Além do anuncio dos números da pesquisa, o segundo dia de visitas da Comissão de Avaliação do COI começou com apresentações em relação as finanças e ao marketing, que teve a participação do ex-presidente do COI, Juan Antônio Samaranch e do Diretor Executivo da candidatura, Victor Sanchez.

Pela tarde, os membros da comissão foram conhecer a área Olímpica, incluindo o Estádio Olímpico e a Vila Olímpica. Outros locais visitados foram o CT do Real Madri, em Valdebebas, que fica próximo dos locais de competição do Rugby Sevens e do Hóquei na Grama.

A visita à Madri prossegue pelo seu terceiro dia amanhã.


Fonte: Around the Rings

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar