Últimas Notícias

Arnold Palmer diz que o futuro do golfe reside nos Jogos Olímpicos


O golfista Arnold Palmer (USA) disse na última sexta que que o futuro crescimento do golfe depende de como os fãs Olímpicos "abraçarão" o esporte.

Palmer disse A Reuters que: "Como os Jogos Olímpicos estendem sua influência no mundo todo, e com o golfe se tornando Olímpico, isso afetará bastante o jogo. O golfe internacional vai se tornar um grande fator a medida que o tempo passa e eu acho que os EUA vão observar mais os aspectos internacionais do golfe."

Doze nações estão representadas entre os top 40 no golfe mundial, sendo que 19 dos 40 são dos EUA.

Palmer confessa que está preocupado com o atraso nas obras do Rio: "Estou um pouco sobre os Jogos e como eles vão acontecer em 2016, pois as obras estão atrasadas e leva um certo tempo para se construir um campo de golfe e mais um tempo para fazê-lo amadurecer e ter condições de sediar um torneio de nível profissional."

As obras no campo de golfe do Rio 2016 começaram na semana passada, após uma disputa de seis meses pela posse do terreno.


Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar